Team Leader - Call Center Tecnologia
EMPREGOSIM
São Paulo, SP, BR
há 3 dias

Responsável pela gestão direta dos atendentes e dos resultados de sua equipe.

Gerenciar os processos da área e sugerir melhorias, desenvolver plano de ação sempre que necessário e promover um clima acolhedor e motivador na central.

Gestão direta dos atendentes, acompanhamento e gestão dos indicadores de gestão e de serviços.

Desenvolvimento de plano de ação, realizar apresentações de resultado a gerência, realizar reuniões com a equipe.

Tratativa das folhas de ponto da sua equipe.

Dar suporte para equipe e esclarecer dúvidas de processos.

Acompanhamento do Login Logout da equipe Tratativa de cockpit, monitorar ligações, aplicar feedback de monitoria e de desenvolvimento, solicitação de prioridade para RS em atraso, atender clientes que solicitam falar com a chefia, reportar problemas da Central imediatamente a gerência, tratar demanda relacionadas ao RH para equipe, promover campanhas e ações motivacionais Sugerir melhorias nos processos, procedimentos e sistemas, identificar e desenvolver sucessores para atuar na equipe, zelar pelo cumprimento do código de conduta, atuando com transparência, imparcialidade e ética, sendo referencial de comportamento.

Realizar abertura de chamada para qualquer problema dentro da central.

Experiência em operações de Call center.

Experiência com gestão de equipes.

Experiência em operação de Call center de tecnologia.

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimento de métricas, pacote Office.

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