Anfitriã
Hotel Grand Mercure Sao Paulo Ibirapuera
Grande São Paulo, SÃO PAULO, Brazil
há 16 dias

Job Level

Job Fixed-term contract : No Status Full Time Anticipated Start Date 30-11-2018

Contact

SP São Paulo Grand Mercure Hotel Ibrirapuera 32010803

Skills

Level of Education Secondary professional education Areas of study Hospitality Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese

Key tasks

  • Recepcionar os hóspedes e passantes;
  • Passar informações gerais do Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera : localização, horário de funcionamento dos departamentos, informações sobre Festivais Gastronômicos, etc.;
  • Divulgar os Pontos de Venda. Conhecer a gastronomia de cada PDV.
  • Fornecer informações sobre outros hotéis da rede Accor;
  • Encaminhar solicitações dos hóspedes para o departamento responsável (Lavanderia, Governança, Room Service, Manutenção, entre outros) e acompanhar todo o processo, fazendo follow-
  • up ativo (solicitações, encaminhamento e o OK dos departamentos envolvidos);
  • Acompanhar e garantir a programação de hospedagem Vips, checando : eventuais solicitações. Preparar planilha Vip com as preferências, solicitações e horário previsto de chegada e alimentar sistema.
  • Responder pedidos e pendências dos hóspedes Vips;
  • Saudar hóspedes na hora do check in, ou quando estiverem no Lobby.
  • Coletar feedback negativo ou positivo, e passar para gestores (relatório diário);
  • Lidar com reclamações dos hóspedes com tato e cortesia, direcionando o problema ao departamento adequado;
  • Se informar dos eventos do dia; horário, local e tipo de cliente.
  • Atualizar informações sobre a cidade (teatro, show, exposição);
  • Ler o log book e o quadro de avisos;
  • Ter conhecimento do horário de funcionamento de todos os departamentos do hotel;
  • Garantir a manutenção e limpeza do local de trabalho Lobby;
  • Anotar pendências e ocorrências no log book;
  • Explicar aos hóspedes e passantes pilares da marca como canto do café e oferecer o mesmo, espaço de leitura, parede viva, exposições (saber de cada quadro);
  • Fazer check in tripulações e grupos pequenos sem pré autorização
  • Garantir a padronização e montagem das cortesias em todos os pontos do Lobby.
  • Auxiliar a Recepção em momentos de urgência.
  • Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura