Técnico de Suporte
EMPREGOSIM
São Paulo, SP, BR
há 2 dias

Atender aos usuários de forma rápida, eficaz e humanizada.

Estar acessível para comunicações por e-mail, telefone, Skype, Whatsapp.

Rotação entre as funções da equipe remota e de campo.

Apoiar os colegas da equipe técnica em ambiente colaborativo.

Apoio a coordenação em atividades, inclusive estratégicas e comerciais.

Atender a todos os clientes designados.

Atender aos clientes prontamente.

Troubleshooting de incidentes (busca de soluções para problemas).

Execução de atividades designadas.

Documentação de soluções e procedimentos.

Alimentar sistema de atendimento das ações realizadas em cada chamado.

Análise de problemas e busca de soluções.

Conclusão das atividades designadas.

Comunicação das atividades realizadas.

Cumprir metas de SLA.

Atualização técnica constante da base de conhecimento.

Solução de incidentes nível 1 e nível 2.

Troubleshooting : experiência em solução de problemas de TI.

Desktop : internet, TCP / IP, instalação, formatação, drivers, Chrome, Internet Explorer.

Windows do XP ao 10.

Rede : Perfil de usuário, mapeamento, GPOs, Permissionamento.

Office : Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Lync.

Impressão : instalação, drivers, diagnóstico, configuração.

Hardware : diagnóstico, reparos, compras, substituição.

Documentação : relatórios de atividades, procedimentos, manuais, planilhas.

Desejável Telecom : CTI, Quality, ScreenCapture, Contact Recorder, WFM, Extractor Monitor, CNS Supervisor, Awaya DTD.

Experiência em suporte a call center.

Ter compromisso (cumprir metas, entregar e respeitar prazos, assumir responsabilidade).

Cordialidade (respeitoso, bem-educado, agradável, diplomático, simpático).

Agilidade (agir com velocidade, executar rápido diagnósticos e soluções de problemas).

Ótima comunicação verbal (compreender a mensagem, se fazer entender de primeira).

Ensino Médio completo.

Increva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Increva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura