Propagandista Iniciante (Poços de Caldas/Passos - MG)
GSK
Minas Gerais, Brazil
há 6 dias

Suas Responsabilidades :

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são :

  • Atingir os KPIS de visitação médica e de PDV estabelecidos por seu gestor, para a sua linha de promoção;
  • Compreender e comunicar os conceitos sobre patologia, formas de tratamento, produtos, mercados, clientes e concorrentes;
  • Compreender e comunicar os benefícios dos produtos de marcas clássicas da GSK, considerando como o paciente convive com a doença, desde o seu diagnóstico, tratamento, até a resolução (modelo de visita médica GSO completo e compacto);
  • Conhecer a dinâmica do mercado e a estratégia de Marketing, considerando os diversos canais de interação e aplicar este conteúdo no planejamento e execução do trabalho;
  • Compreender as ferramentas digitais, bem como os conceitos e ferramentas de produtividade sobre auditorias de mercado (Ex.
  • audit, DDD, MDTR, quadrantes, períodos e etc) oferecidas pela GSK e utilizá-las para levantar as informações sobre o mercado e aplicá-

  • las na qualificação do painel médico e na execução do trabalho ;
  • Interpretar as informações sobre os produtos GSK e concorrentes obtidas em diversos canais (PDV s) para elaboração do plano tático, buscando a validação do gestor direto;
  • Executar o plano tático, monitorar e de forma antecipada apresentar atualizações ou ajustes, se necessário, de acordo com as estratégias definidas pelo Marketing.
  • Nossa Força de Vendas se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos medicamentos GSK em abrangência regional e nacional.

    Como membro desse time, VOCÊ pode desenvolver a habilidade para o gerenciamento de território, além de promover a visibilidade e projeção de carreira na companhia pelo atendimento dos nossos clientes, com muitas oportunidades de desenvolvimento.

    Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são :

  • Atingir os KPIS de visitação médica e de PDV estabelecidos por seu gestor, para a sua linha de promoção;
  • Compreender e comunicar os conceitos sobre patologia, formas de tratamento, produtos, mercados, clientes e concorrentes;
  • Compreender e comunicar os benefícios dos produtos de marcas clássicas da GSK, considerando como o paciente convive com a doença, desde o seu diagnóstico, tratamento, até a resolução (modelo de visita médica GSO completo e compacto);
  • Conhecer a dinâmica do mercado e a estratégia de Marketing, considerando os diversos canais de interação e aplicar este conteúdo no planejamento e execução do trabalho;
  • Compreender as ferramentas digitais, bem como os conceitos e ferramentas de produtividade sobre auditorias de mercado (Ex.
  • audit, DDD, MDTR, quadrantes, períodos e etc) oferecidas pela GSK e utilizá-las para levantar as informações sobre o mercado e aplicá-

  • las na qualificação do painel médico e na execução do trabalho ;
  • Interpretar as informações sobre os produtos GSK e concorrentes obtidas em diversos canais (PDV s) para elaboração do plano tático, buscando a validação do gestor direto;
  • Executar o plano tático, monitorar e de forma antecipada apresentar atualizações ou ajustes, se necessário, de acordo com as estratégias definidas pelo Marketing.
  • Nossa Força de Vendas se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos medicamentos GSK em abrangência regional e nacional.

    Como membro desse time, VOCÊ pode desenvolver a habilidade para o gerenciamento de território, além de promover a visibilidade e projeção de carreira na companhia pelo atendimento dos nossos clientes, com muitas oportunidades de desenvolvimento.

    Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são :

  • Atingir os KPIS de visitação médica e de PDV estabelecidos por seu gestor, para a sua linha de promoção;
  • Compreender e comunicar os conceitos sobre patologia, formas de tratamento, produtos, mercados, clientes e concorrentes;
  • Compreender e comunicar os benefícios dos produtos de marcas clássicas da GSK, considerando como o paciente convive com a doença, desde o seu diagnóstico, tratamento, até a resolução (modelo de visita médica GSO completo e compacto);
  • Conhecer a dinâmica do mercado e a estratégia de Marketing, considerando os diversos canais de interação e aplicar este conteúdo no planejamento e execução do trabalho;
  • Compreender as ferramentas digitais, bem como os conceitos e ferramentas de produtividade sobre auditorias de mercado (Ex.
  • audit, DDD, MDTR, quadrantes, períodos e etc) oferecidas pela GSK e utilizá-las para levantar as informações sobre o mercado e aplicá-

  • las na qualificação do painel médico e na execução do trabalho ;
  • Interpretar as informações sobre os produtos GSK e concorrentes obtidas em diversos canais (PDV s) para elaboração do plano tático, buscando a validação do gestor direto;
  • Executar o plano tático, monitorar e de forma antecipada apresentar atualizações ou ajustes, se necessário, de acordo com as estratégias definidas pelo Marketing.
  • Nossa Força de Vendas se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos medicamentos GSK em abrangência regional e nacional.

    Como membro desse time, VOCÊ pode desenvolver a habilidade para o gerenciamento de território, além de promover a visibilidade e projeção de carreira na companhia pelo atendimento dos nossos clientes, com muitas oportunidades de desenvolvimento.

    Suas Qualificações :

    Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos :

  • Ensino Superior Completo ou em andamento, com previsão de formatura inferior a 12 meses;
  • Experiência comercial prévia;
  • Conhecimentos no manejo de IPAD e seus principais aplicativos (correio, navegador, etc.);
  • Residência na cidade de Poços de Caldas, Passos ou adjacências;
  • CNH Válida - Categoria B;
  • Conhecimentos básicos ou superiores do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);
  • Disponibilidade para viagens.
  • Seu Diferencial :

    Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição :

  • Experiência prévia com vendas externas no segmento farmacêutico;
  • Conhecimentos de inglês.
  • Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 21 / 11 / 2018!

    Por que GSK? :

    informações para contato

    You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

    Aviso Importante aos parceiros e consultorias :

    A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH.

    A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK.

    Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-

    a como responsável por quaisquer ações.

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