Research & Insights Head
99taxis
São Paulo
há 2 dias

Sobre a vaga Essa pessoa fará parte da Equipe de Marketing, e tem como objetivo apoiar principalmente nossas equipes de Branding e Trade Marketing no monitoramento da marca e geração de insights.

Essa pessoa será responsável por trabalhar diretamente com nossas equipes de marketing HQ e Operações para identificar insights que resultem no crescimento do nosso negócio.

Esses programas abrangem desde questões-chave de pesquisa sobre eficácia de comunicação até estratégias de produtos ou gaps de mercado.

Os candidatos precisam ter fortes habilidades de pensamento analítico e crítico e uma paixão por gerar experiência de insights baseada em dados trabalhando em conjunto com área de BI, transformando o conhecimento que temos sobre os clientes (baseado em dados) em insights para comunicação, permitindo melhor identificação e implementação de melhores campanhas para os clientes.

Precisamos também monitorar a performance de imagem e reputação da 99, assim como pré e pós testar a comunicação, gerando aprendizados, além de monitorar as ações da concorrência e o mercado que muda muito rápido, usando os métodos e ferramentas mais adequados de pesquisa de mercado.

Eles devem ter talento para transformar dados e conceitos complexos em formatos acessíveis e claros. Esse papel desafiará o candidato a não apenas fornecer orientação estratégica em seus esforços de medição, mas também desenvolver idéias estratégicas sobre marketing.

Suas responsabilidades :

  • Monitorar a imagem e reputação da 99;
  • Dar suporte para mensurar e acompanhar os resultados da marca nos diversos canais de comunicação;
  • Transformar dados em insights de comunicação;
  • Compreender as oportunidades atuais e potenciais de imagem de marca;
  • Fornecer análises aprofundadas do mercado / segmento e da concorrência e descobrir obstáculos / oportunidades de crescimento;
  • Propor, apoiar e recomendar métodos e ferramentas de pesquisa de mercado apropriados para aprofundar o conhecimento e as percepções relevantes e acionáveis do cliente, buscando alavancar as percepções do conhecimento do cliente;
  • Possibilitar infraestrutura e cadência para coletar e disseminar feedback, bem como agir sobre ele;
  • Validar o posicionamento da marca com usuários;
  • Fornecer insights e cenários para planos de marketing e estratégia, não apenas estratégias de Customer & Brand, mas também preços, publicidade / promoção, posicionamento e lançamento de produtos;
  • Gestão de Pesquisas de Mercado de Hubs;
  • Equipe de parceiros e colaboração com análise de dados / eficácia com Operações e TI.
  • O que você precisa ter / ser :

  • Experiência relevante como Gerente Senior em planejamento / marketing ou experiência analítica;
  • Sólida experiência em pesquisa de mercado, principalmente em estudos de tracking de marcas e análise de publicidade digital;
  • Uma carreira sólida em insights de consumidor com a capacidade de conectar a linguagem do consumidor e de marketing de forma a ajudar o negócio a construir planos robustos e colocá-
  • los em atividades de sucesso;
  • Conhecimento e experiência prévia em monitoramento / construção de marcas;
  • Experiência em estratégia de marketing;
  • Experiência de trabalho com institutos de pesquisa;
  • Fortes habilidades de pensamento analítico e crítico;
  • Paixão por gerar insights;
  • Conhecimento e experiência prévia no universo digital;
  • Inglês avançado;
  • Habilidades de liderança / gerenciamento e capacidade de influenciar outras áreas da organização;
  • Habilidades de comunicação muito fortes escritas e verbais com clareza para organização e transmissão de ideias;
  • Experiência Intercultural;
  • Ser bom ouvinte, ser aberto e transparente promovendo a troca de ideias e opiniões;
  • Líder inspirador e sênior, que motiva e congrega clientes internos, construindo relações e contornando conflitos;
  • Confiança para tomada de decisões e direcionamento de grupos multifuncionais;
  • Capacidade de operar efetivamente em um ambiente acelerado e trabalhar em vários projetos simultaneamente em um contexto dinâmico e em constante evolução;
  • Capacidade demonstrada de pensar estrategicamente sobre questões complexas, levando a recomendações ponderadas, planos de ação e campanhas consistentes que contribuam significativamente para o desenvolvimento do business;
  • Ser detalhista e entregar resultados de maneira altamente organizada e confiável.
  • Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura