Atendimento - Suporte ao Produto
Engenha
São Paulo, SP
há 15 horas

Atendimento - Suporte ao Produto Atuar com suporte operacional de plataforma online no setor automotivo, monitoramento de KPIs (indicadores de desempenho), resolução de problemas, promover e incluir SKU (unidade de controle de estoque) ativamente, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pedidos.

Realizar ativo aos clientes apresentando condições mais favoráveis para o alcance dos resultados esperados conforme estratégia definida.

Excel : Intermediário.

Pacote Office : Nível usuário.

Desejável : Conhecimentos em mecânica automotiva e / ou experiência com e-commerce.

Increva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Increva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura