ADMINISTRADOR DE LOJA
Emprega Carioca
Rio de Janeiro, RJ
há 31 dias
  • Administrador de loja Atividades : Responsável pela loja e todos oscolaboradores; Garantir a obtenção de resultados donegócio, através da gestão das pessoas, dos processos e dos indicadores, emconformidade com os procedimentos da Rede;
  • Manter a visão do negócio, buscando alucratividade e o aumento da rentabilidade; Realizar projeções e reprojeções norelatório de despesas;
  • Analisar diariamente o desempenho daloja e o relatório de reclamações; Garantir a aplicação dos planos motivacionaisda rede e da loja;
  • Garantir a gestão de pessoas conformediretrizes da rede; Realizar reuniões de equipe, entreoutras tarefas pertinentes ao cargo;
  • Experiência na área de administraçãoou finanças no ramo de alimentação (restaurante, fast food, supermercado) e / ouvarejo.

  • Requisitos : Ensino Superior completo; Experiência na área de administração no ramo de alimentação, restaurante, fast food;
  • Disponibilidade de horário Benefícios : Salário : 4000,00 + participação Refeição no local Forma de contratação : Pessoa Jurídica(PJ)

    Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura