SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Vaga Nordeste
Fortaleza, CE
há 50 dias

Supervisor de Atendimento Formação exigida : Ensino Superior completo em Administração Conhecimentos : - Imprescindível experiência anterior com gestão -

Imprescindível experiência anterior com controle de indicadores - Experiência no segmento de saúde será um diferencial Responsabilidades do Cargo : 1.

  • Supervisionar o trabalho da equipe, a fim de orientá-los quanto às normas do serviço e avaliar o desempenho dos colaboradores;
  • 2. Supervisionar as agendas de consultas e os atendimentos da unidade; 3. Intervir nas ocorrências referentes ao agendamento de consultas, visando solucionar as demandas e zelar pela satisfação do cliente;
  • 4. Atender clientes, quando necessário, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o atendimento; 5. Analisar relatórios da produção médica via sistema, com o objetivo de calcular os honorários e encaminhar para validação da coordenação;
  • 6. Realizar ajustes nos pontos médicos; 7. Analisar relatórios de absenteísmos de clientes junto à coordenação; 8. Responder às reclamações dos clientes, provenientes da área de Ouvidoria e Central de Relacionamento;
  • 9. Validar as justificativas de ponto dos funcionários da equipe e encaminhá-las à área de Controle de Pessoal; 10. Elaborar a programação de férias da equipe e encaminhá-

    la à área de Controle de Pessoal; 11. Supervisionar o lançamento de notas no sistema, a fim de solicitar o pagamento; 12.

    Dar suporte à coordenação no gerenciamento da

    Increva-se
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura