Analista Suporte Pós-Vendas técnico
Engenha
São Paulo, SP
há 4 dias

Analista Suporte Pós-Vendas técnico A Zyxel Brasil está há 27 anos entre as poucas empresas do mundo que possuem um Centro de P&D em LAN switching, WLAN e Gateway de Segurança.

Robusta ao oferecer recursos, qualidade na interface de gestão de produtos para segurança Firewall UTM, WiFi profissional e Switches gerenciáveis.

Não apenas produtos, mas também oferece soluções de rede integrada e experiências únicas com o ONE Network. Buscamos um Analista Suporte Pós-

Vendas técnico para complementar o nosso time.

DESCRIÇÃO DA VAGA · Trabalhar em horário comercial das 9h às 18h de segunda a sexta no Itaim Bibi. · Atendimento de suporte N1 e N2 via web e telefone.

  • Efetuar acesso remoto e presencial quando necessário.
  • REQUISITOS OBRIGATÓRIOS · Conhecimento técnico em redes e segurança de dados. · Conhecimento em nas tecnologias de UTM Firewall, WLAN, Switch e NAS.

  • Disponibilidade de atender e visitar clientes. · Suporte remoto, presencial, implantação e política de garantia / RMA.
  • Inglês Avançado (escrito e falado). · Experiência de 2 anos em suporte remoto, presencial, implantação e política de garantia / RMA. · Superior Completo.
  • Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura