Customer Success Manager
Resultados Digitais
Florianopolis, Santa Catarina, Brazil, Brasil
há 47 dias

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital.

Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios!A função do Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software.

É responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente.

Além disso, o CSM irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital.

Para isso, é importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas específicos, como : Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros -

além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout : https : / / www.

youtube.com / watch?v YgyvwxAm7pY

Requisitos

  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.
  • Benefícios que só a RD te proporciona : )

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
  • Increva-se
    Increva-se
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