Agente de Atendimento Seguros
Teleperformance
LAPA, São Paulo, Brazil
há 7 dias

Descrição

Cargo da Vaga : Agente de Atendimento Seguros

Código da Vaga : Seguros

Essa oportunidade é para atendimento de Seguros, onde você será o responsável pelo

atendimento de :

  • SAC : Acompanhamento de sinistros, carro reserva, pagamento e cancelamento do Seguro, dúvidas sobre apólice;
  • ASSISTÊNCIA AUTO : Atendimento para registro e acionamento da assistência do Seguro Auto, acionamento da assistência com os prestadores e clientes;
  • SINISTRO AUTO : Registro de sinistros de automóveis, com direcionamento dos casos para análise. Contato ativo com acionamentos de serviços com os prestadores e clientes.

    Atividades : Atendimento receptivo para solicitações referentes ao acompanhamento dos sinistros abertos, solicitação de carro reserva, pagamento e cancelamento do seguro, dúvidas sobre apólice.

    Requisitos :

  • Preferencialmente Ensino Superior em Português e Geografia;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Interpretação de texto;
  • Desejável experiência anterior com seguros;
  • Atitude para situações adversas;
  • Resolução de problemas;
  • ESCALA : 6X1 folgas alternadas

    Benefícios : Salário (fixo)

    Assistência Médica

    Assistência Odontológica

    Vale-transporte

    Descontos em faculdades e escolas de idiomas

    Regime de contratação : CLT (Efetivo)

    Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

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