Coordenador de Suporte Técnico
EMPREGOSIM
Brasilia, DF, BR
há 15 dias

Coordenar atividades de suporte, Fazer follow-up dos chamados.

Atuar com a coordenação de treinamento de equipe técnica, para melhoria do atendimento.

Levantar, identificar e priorizar as necessidades de treinamento e capacitação da sua equipe de trabalho.

Executar a supervisão do departamento NOC / SOC acompanhando as atividades dos atendentes / especialistas.

Efetuar acompanhamento sistemático das plataformas de monitoramento.

Atuar com acompanhamento do andamento dos chamados abertos no sistema.

Gerenciar chamados que demande a diretoria, para tomada de decisões, como escalonamento interno e parceiro (fabricantes).

Analisar relatórios preenchidos pelos técnicos de campo referentes a chamados.

Criar, executar relatórios gerenciais para acompanhamento das áreas e apresentação para a diretoria.

Efetuar o gerenciamento via metodologia ITIL, utilizando ciclo de melhoria continuada.

Desenvolver fluxo (processos) e requisitos técnicos funcionais para melhoria nos cumprimentos de SLA?s com clientes.

Auxílio na seleção de tecnologias para melhor desempenho do suporte.

Atuar com acompanhamento e desenvolvimento da equipe com habilidade na gestão de pessoas, bem como criar e acompanhar os indicadores de performance e garantir que os procedimentos pré-

definidos sejam aplicados de forma correta.

Criar e acompanhar o cumprimento de metas, orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.

Criar, gerenciar e analisar o desempenho dos índices dos resultados da equipe.

Controlar indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo / falta, no ambiente critico como escala de trabalho.

Definir objetivos específicos e metas para as atividades de suporte técnico.

Gerir e suporte ambiente de Data Center da empresa.

Atuar com atendimento telefônico.

Auxiliar no desenvolvimento de equipes.

Manter-se atualizado quanto às tecnologias de TI.

Criar, alterar processo e procedimentos de atendimento ao cliente.

Criar soluções para problemas de TI.

Documentar, criar, precificar c

Increva-se
Increva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continuar", concordo com a Política de Privacidade e Termos de neuvoo e concordo em receber alertas relevantes de trabalho por e-mail. (cancelar a qualquer momento) Veja aqui
Continue
Formulário de candidatura