Coordenador de Service Desk
Engenha
São Carlos, SP
há 3 dias

Coordenador de Service Desk Para a posição de Coordenador de Service Desk estamos em busca de um profissional para implantar e aumentar o nível de maturidade dos processos de gestão de serviço e nível de serviço, de acordo com as práticas ITIL.

Procuramos um profissional que seja orientado à experiência do usuário para prover suporte técnico de forma eficiente e precisa.

Esse profissional será considerado a linha de frente da empresa para resolver incidentes, reportar problemas e se relacionar com os usuários (de vários países do mundo) de forma a garantir a satisfação dos mesmos em cada etapa da resolução do problema e no uso do sistema como um todo, assim como auxiliar o time de suporte na execução e melhoria contínua de suas atividades.

  • Certificação Conhecimento Responsabilidades e atribuições Produzir relatórios relacionados ao time de Suporte; Aplicar conceitos, práticas e procedimentos adequados para suporte técnico de usuários finais a fim de exceder as expectativas dos clientes e usuários;
  • Estar apto a participar de projetos internacionais, de acordo com a necessidade da empresa; Trabalhar com a equipe de desenvolvimento e qualidade de software com enfoque na resolução de problemas e atendimento aos usuários;
  • Implantar e melhorar do processo de service desk (baseado em ITIL); Realizar atendimento de primeiro nível para as aplicações que desenvolvemos para os nossos clientes internacionais e nacionais;
  • Rastrear, acompanhar e escalar de forma apropriada problemas não resolvidos para um segundo nível de suporte das áreas adequadas.

  • Requisitos e qualificações Requisitos indispensáveis : Formado em ciências da computação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou cursos afins;
  • Experiência em service desk; Experiência em implantação de processo de service desk baseado em ITIL; Mais de uma certificação ITIL;
  • Gostar de lidar com pessoas e se comunicar; Excelente comunicação escrita e verbal em inglês e português, incluindo regras formais de comunicação;
  • Forte habilidade em resolução e investigação de problemas; Inglês avançado; Disponibilidade de 40 horas semanais para trabalho in loco em São Carlos com possibilidade de trabalho com escala.

  • Requisitos Desejáveis : Estar confortável em avaliar times e dar feedback a fim de ajudar na melhoria contínua de cada membro do time;
  • Conhecimento funcional de sistemas operacionais (Macintosh, Windows, Android, IOS).

    Informações Adicionais Plano de saúde e odontológico Convênio com farmácia VR e VA Bolsa de estudos mensal Convênio com acadêmia e grupo de corrida Plano de carreira estruturado Participação nos resultados da empresa (PPR) Curso de inglês in company Integrações a cada 3 meses Ambiente de trabalho agradável com sala de jogos, café, bolacha e frutas a vontade.

    Desconto especial em restaurantes do Shopping Passeio São Carlos

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