MARIA FILÓ | Gerente de E-commerce
Grupo SOMA
Rio de Janeiro,RJ
há 4 dias

Main responsibilities

  • Acompanhar os KPIs do E-commerce, e garantir a vendo do canal digital da marca;
  • Desenhar junto ao time de planejamento a meta anual / mensal;
  • Acompanhar e garantir o calendário comercial propondo ações para aumento de faturamento e também outros indicadores;
  • Gerar insights para melhores resultados nos canais digitais;
  • Garantir o desenho das estratégias para atingir as metas através dos canais (mídia, site e CRM);
  • Mapear e garantir evoluções do produto digital;
  • Gestão do time e prioridades;
  • Identificar oportunidades de otimização e ganho de performance;
  • Compartilhar cultura digital;
  • Realizar benchmarking do mercado de subida de campanhas para o site;
  • Acompanhar rotina do Atendimento e Logística para garantir o completo funcionamento do E-commerce;
  • Analisar resultado dos canais digitais através do Google Analytics e outras ferramentas de dados, para tomada de decisões assertivas;
  • Analisar performance de mídia junto a equipe.
  • Requirements and skills

  • Conhecimento de VTEX, Google Analytics e Pacote Office;
  • Conhecimento e vivência em negócios digitais;
  • Metodologia Ágil é um diferencial.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura