Assistente de Experiência do Cliente
Casa do Pica-Pau
Goiânia/GO and Remote
há 4 dias

Job description

Assistente de Experiência do Cliente

Profissional responsável pela atividades administrativas do departamento de CX da Casa do Pica-Pau.

Main responsibilities

  • Extração de relatórios;
  • Tratamento e refinamento de dado;
  • Atividades financeiras.
  • Requirements and skills

  • Ensino Superior Completo;
  • Excel avançado;
  • Experiência em atendimento ao cliente ativo e receptivo.
  • Additional information

    Benefícios :

  • Vale alimentação / refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Bolsa Educação;
  • Conheça nossa História

    A CASA DO PICA-PAU é uma empresa com 52 anos de mercado. Nós atuamos em diversos segmentos como refrigeração comercial, ferramentas, máquinas e equipamentos agrícolas.

    Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e desafiador. Ações internas como o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), o Programa de Recrutamento Interno (PRI) e a Höhl Academy - Escola de Desenvolvimento Profissional do Grupo Luiz Höhl, valorizam nossos colaboradores.

    Por isso, e muito mais, recebemos a certificação Great Place to Work. Um time assim ficaria ainda melhor com o seu talento.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura