Supervisora De Qualidade De Atendimento-São Paulo - Sp
Grupo Emprega
São Paulo, SP
há 3 dias
source : Emprega Sampa
  • Coordenar e garantir as atividades de atendimento desenvolvidas na Central de Segurança Monitoramento focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de Operadores, envolvendo : processo seletivo de contratação e promoção;
  • treinamentos e reciclagens; avaliações de desempenho; desenvolvimento de ações motivacionais; distribuição de tarefas e acompanhamento dos resultados;
  • administração de todos os materiais utilizados no trabalho, etc, visando manter atuante e organizada a área da Operação da Central de Monitoramento.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura