Analista de Soluções Atlassian
Mazzatech
Home Office, Brasil
há 3 dias
  • EXPERIÊNCIA : Mais de 1 ano de experiência em : Analisar requisitos e propor soluções aclientes mesmo que seja interno naprópria empresa que trabalha;
  • Experiência anterior deimplementação de soluções técnicasem uma ou mais áreas, como : Application Lifecycle Management(ALM), metodologias Agile e SAFe(Scaled Agile Framework), ITIL eGerenciamento de Serviços de TI,DevOps e Gestão de Portfólio deProjetos;
  • Capacidade de trabalhar em mais deum projeto ao mesmo tempo,agregando alto valor ao cliente;
  • Experiência na condução projetos quemelhorem os processos de eficiência ede desenvolvimento de softwaresoperacionais;
  • Boa compreensão do ciclo de vida dedesenvolvimento de software econhecimento das metodologias ágeis,como Scrum e Kanban;
  • Boa compreensão de ApplicationLifecycle Management (ALM);
  • Conhecimento em ITIL e capacidadede melhorar processos operacionais deTI e mudança de unidade;
  • Familiaridade com bases de dados eexperiência SQL;
  • Familiaridade com outros sistemas decontrole de origem GIT, SVN. ATIVIDADES
  • Analisar requisitos de negócio com os clientes e recomendar as melhores soluções técnicas;
  • Identificar melhorias nos processos existentes do cliente e recomendar melhorias desoluções técnicas adequadas;
  • Preparar e ministrar workshops e treinamentos para clientes e equipes internas;
  • Preparar e apoiar em apresentações técnicas e demonstração de produtos para clientes etimes internos, apresentações via webinars, agendas remotas ou presenciais;
  • Avaliar e desenvolver configurações e customizações necessárias nos produtos Atlassian,como JIRA Software, JIRA Service Desk, Confluence e Apps do Marketplace para melhoraros processos dos nossos clientes;
  • Prestar suporte, configurar, atualizar e personalizar os produtos Atlassian;
  • Solucionar problemas e erros de aplicação de depuração e problemas de desempenho nassoluções do ALM Atlassian;
  • Garantir o nível de satisfação das soluções entregues aos clientes;
  • Colaborar com as documentações e alimentação da base de conhecimento interna parafortalecer e distribuir o conhecimento com a equipe.
  • Bacharel em Ciência da Computação,Engenharia de Software, Sistemas deInformação, Analise de Sistemas;
  • Experiência com os produtos Atlassian(JIRA Software, JIRA Service Desk,Confluence, Bitbucket);
  • Ter domínio da escrita de bons Casos deUso.
  • Disponibilidade para viajar.
  • TEMPO DE CONTRATO : Indeterminado

    HORÁRIO : Comercial

    FORMAÇÃO ACADÊMICA : Superior completo

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