CARPINTEIRO TELHADISTA
Emprega Campinas
SÃO PAULO, BR
há 2 dias

Empresa de prestação de serviço de a está com está com está com 2 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades : Executar reformas em telhados com telhas de barro, troca de ripamentos, forrações, colocação das telhas e e impermeabilização de calhas.

Requisitos : Experiência mínima de 3 anos na função comprovada, ensino fundamental.

Salário : a combinar

Benefícios : Seguro de vida, cesta básica, refeição no local, transporte e uniforme.

ATENÇÃO : Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.

E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações : Disponibilidade para viagem, experiência em trabalho em altura, habilitado categoria B, é diferencial profissional tem curso de capacitação em altura.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tiago para o e-mail com a sigla Telhadista no campo assunto até o dia 15 / 05 / 2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.

Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e / ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Denunciar Abuso

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura