Supervisor de TI (RJ)
Nexa Tecnologia & Outsourcing
Vitória, ES, BR
há 5 dias

Requisitos :

  • Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.
  • Inglês avançado (indispensável).
  • Desejável experiência na função de Supervisor de Service Desk ou Field Service em ambiente Fabril.
  • Experiência com desenvolvimento de equipes, Gestão de Processos, ITIL, pacote Office Avançado.
  • Atividades :

  • Monitorar a operação e atingimento das metas.
  • Supervisionar a equipe buscando manutenção do clima possibilitando maior entrega de valor ao cliente.
  • Atuar também na captação e direcionamento interno de novas demandas dos clientes.
  • Definir escopo de atendimento da equipe, capacitação da equipe nos diversos processos e ferramentas de trabalho.
  • Fazer análise, criação e atualização dos fluxos de atendimento em todos os níveis de atendimento e suporte.
  • Atuar com relatórios gerenciais e junto aos demais times de TI e operação a fim de garantir a melhor transição de serviços implantados e que serão suportados pelo Service Desk.
  • Avaliar técnica de conhecimento, habilidade e performance da equipe.
  • Fazer gestão de processo de melhoria contínua dos serviços prestados por TI.
  • Informações :

  • Seg a Sex : 8h às 17h
  • Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura