Analista De Suporte - Junior
TOPMIND
São Paulo, São Paulo, BR
há 6 dias
source : InfoJobs

Trabalhará em um TIME de suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIPs (diretoria). Relacionamento com equipe global de TIGarantir com ações pró ativas, a permanecia e estabilidade dos sistemas / equipamentos dos usuários.

Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no ADCheck list semanal para verificação dos equipamentos das salas de reuniõesApoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRPExecução das atividades relacionadas aos itens de Compliance (Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc)Apoiar atividades relacionadas a projetos de infra de TI.

ITIL Foudations ou MOF serão diferencialInglês intermediário /

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura