Assistente de Retenção III
MetLife
São Paulo, SP, BR
há 1 dia

Sobre a Metlife

Na MetLife, você será parte de um time de alto nível que atua com paixão e inovação.

Estamos entre os maiores provedores globais de seguros, operamos em mais de 40 países, com mais de 58 mil funcionários, atendendo 100 milhões de clientes.

Desta forma, estamos realizando grandes mudança durante nossos 151 anos de existência, sendo pioneira no ramo de atuação.

A Metlife chegou no Brasil em 1999, estabelecendo-se como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos.

Em 2019, entramos no ranking das "50 empresas mais amadas do Brasil pelo Love Mondays e Melhores empresas para se trabalhar Mulheres pelo GPTW.

Job Description :

Como Assistente de Retenção III , sua responsabilidade será de gerenciar relacionamentos com os clientes através dos canais de comunicação estabelecidos pela MetLife.

Para estabelecer e crescer a relação com sua carteira de clientes, o assistente deve seguir etapas e utilizar ferramentas para aprofundar as relações estabelecidas, além de acolher novos clientes.

O assistente deve ser capaz de lidar com perguntas dos clientes e responde-las, se possível, durante a primeira chamada.

As principais responsabilidades do cargo :

  • Mapeamento de processos End-to-End através de metodologia Lean (Quick Wins, Mid-Term,
  • Define e aprofunda a relação com sua carteira de clientes, certificando-se de fornecer informações relevantes e mensagens em momentos adequados de acordo com o produto;
  • Comunica-se efetivamente (por via oral e escrito) informações com os membros da equipe de consultores, outros CRO e clientes;
  • Promove a reputação da empresa;
  • Foco na satisfação do cliente identificando e relatando a supervisão possíveis casos e problemas pontuais;
  • Executa outras tarefas, como lhe é atribuído.
  • O que você precisa ter?

  • Formação Superior Completo ou Cursando;
  • Diferencial ter trabalhado com atendimento a produtos Prime .
  • O que oferecemos?

  • Salário competitivo;
  • Vale-transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Alimentação;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica da MetLife;
  • Gympass;
  • A MetLife orgulha-se de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho diversificada e inclusiva.

    A política da MetLife é assegurar igualdade de oportunidades de emprego sem qualquer discriminação ou assédio baseado em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, invalidez, nacionalidade ou estado civil, cidadania ou por qualquer motivo.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura