SUPERVISOR DE CALL CENTER
Confidencial
Paulínia - SP, BR
há 3 dias
source : Empregos Aqui

Requisitos : Ensino m dio completo

Experi ncia : 1 ano

Experi ncia em lideran a de equipe.

Conhecimentos em inform tica.

Atividades :

Planejar e coordenar as atividades di rias das operadoras de telemarketing (equipe de vendas).

Elaborar relat rios relacionados a rea.

Garantir a execu o com qualidade dos procedimentos e monitoramento.

Assegurar a gest o da rea e os resultados, controlar os indicadores, monitorar informa es.

Definir prioridades, mapear os processos e propor melhorias.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura