Gerente de Analytics
EY
São Paulo, São Paulo
há 12 dias
source : Emprego Justo

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Em todo o mundo, nossos 167 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade.

Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo.

No Brasil, a EY está presente em 12 cidades e conta com 4.500 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes.

A área Transaction Advisory Services (TAS) ? da EY assessora os clientes em operações de fusões e aquisições (M&A), ajudando-

os a mapear possíveis interessados e preparando as informações financeiras, operacionais, comerciais e estratégicas necessárias para a concretização da negociação.

Atuam como facilitadores para a realização de investimentos entre empresas e fundos de private equity em todo o mundo, incluindo os principais mercados de capitais e economias emergentes.

A área desenvolve ainda serviços de due diligence financeira e fiscal, integração operacional pré ou pós-negociação, gestão de aspectos fiscais e pareceres e consultas a órgãos reguladores fiscais.

Trata das implicações de impostos decorrentes de fusões, aquisições e ativos, alienações de investimentos corporativos, reestruturações, integrações pós-

fusão e reorganizações corporativas internas, transações essas sujeitas à tributação ou não, realizadas para empresas nacionais e multinacionais.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

  • Realizar a gestão de projetos identificando padrões históricos e oportunidades de gerar insights ao negócio por meio de resultados e estudos analíticos.
  • Gerenciar projetos realizando a arquitetura, estruturação e qualificação de dados em ambientes computacionais.
  • Ajudar clientes a entenderem o valor de seu negócio através de avaliações e discussões estratégicas, utilizando-se de modelos financeiros complexos para auxiliar na tomada de decisão dos executivos e acionistas de clientes em diversos negócios.
  • Para se qualificar, os candidatos devem ter :

  • Graduação ou Pós-Graduação em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia, Matemática, Estatística ou Engenharia.
  • Experiência em gestão de projetos e equipes na avaliação de empresas e Modelagem em Excel.
  • Experiencia em gestão de entrega de projetos e controle de prazos e budget.
  • Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
  • Experiência no uso de ferramentas, pacotes estatísticos (ex. : Alteryx, IBM SPSS, Mat Lab, R, Phyton, SAS, SAP PA, dentre outras) e Business Modeling
  • Experiência em ferramentas de integração de dados, bancos de dados, modelagem estatística, Data Lake e programação para Big Data;
  • Excel Avançado.
  • Inglês nível avançado.
  • Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura