Técnico Eletrônico de Manutenção Industrial
NAO PERMITIDO
Sorocaba, SP, BR
há 17 horas
source : EMPREGOSIM

Efetuar instalações, manutenção corretiva e manutenção preventiva em equipamentos eletrônicos e pneumáticos instalados no cliente.

Efetuar instalação e programação de periféricos específicos. Executar plano de manutenção preventiva mensal. Elaborar laudo técnico referente as manutenções corretivas.

Executar testes de funcionamento e aferição para amostra estatística. Emitir relatório. Prestar assessoria técnica ao cliente sobre estratégias e recursos técnico eletrônico e de programação dos equipamentos.

Efetuar atualização de softwares de controle. Efetuar calibração de equipamentos. Gerenciar as ordens de serviço através do software de manutenção RCM.

Contribuir ativamente no processo de elaboração e dos indicadores de performance (KPIS) para o cliente. Estreitar o relacionamento com o cliente através de ações práticas e pró-

ativas que desenvolvam a venda contínua dos benefícios e valores da empresa para a operação. Atender com eficiência, qualidade e rapidez aos chamados a ele encaminhados, proporcionando ao cliente a satisfação no atendimento.

Reportar com clareza ao seu superior a finalização de cada atendimento concluído. Experiência com manutenção corretiva e preventiva em equipamentos industriais.

Ter atuado na área elétrica, eletrônica e mecatrônica. Ensino Técnico em Mecatrônica e Elétrica. Conhecimento em PLC e sistemas de automação.

Conhecimento em equipamentos mecânicos e ferramentas pneumáticas.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura