Responsabilidades
Recebimento de mercadorias, conferência, etiquetagem, verificação de avarias e organização de estoque.
Requisitos : Ensino médio completo. Com experiência na função, preferencialmente do segmento de vestuário. Efetuará o recebimento e conferencia de notas fiscais e romaneios das mercadorias (vestuário) .
Fará a verificação de avarias e etiquetagem das roupas e ajudará na organização do estoque. Imprescindível disponibilidade para trabalho em alguns sábados (necessidade da empresa).
Residir em em São José do Rio Preto.
Benefícios : VT, ASSIST MEDICA COOPARTICIPATIVA, ODONTÓLICA INTEGRAL (APÓS PERÍODO DE EXPERIÊNCIA)
Observações : De segunda a Sexta das 08 AS 17 : 48. Disponibilidade para eventuais sábados.
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida. Escreva para : .