Coordenador de Call Center
TEMPO ASSIST
Barueri, São Paulo, Brazil
há 4 dias
source : LinkedIn

Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?

A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País.

Com 28 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia.

Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 2.

700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.

226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil.

E então, quer fazer parte do nosso time?

Contact Center

está em busca de um (a)

Coordenador de Call Center

que tenha foco em resultados!

Confira abaixo o principal desafio :

Responsável por coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações, desenvolvendo e acompanhando os liderados e os indicadores de performance do SAC e do Contact Center.

E mais :

  • Gerir as atividades dos Supervisores de Atendimento sob sua responsabilidade.
  • Assegurar a contratação de novos funcionários.
  • Controlar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional.
  • Controlar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos.
  • Promover informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e dos clientes, etc..
  • Sustentar a interação com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação, manter e melhorar o relacionamento comercial.
  • Controlar e identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos.
  • Requisitos e qualificações :

  • Superior completo em Administração, RH e correlatas.
  • Excel intermediário.
  • Benefícios :

  • Vale Transporte ou auxilio mobilidade;
  • Estacionamento;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica Bradesco Seguros;
  • Assistência Odontológica Caixa Seguradora;
  • Gympass;
  • Convênio com Farmácias;
  • Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
  • Convênio escola de Idiomas;
  • Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques);
  • Auxilio Creche;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência residencial;
  • Participação nos lucros da Empresa (PLR);
  • Localidade e disponibilidade Horário : Barueri / Alphaville - 08 : 00-18 : 00-Seg.Qui / Sexta-08 : 00-17 : 00

    3 vezes por semana no escritório e 2 vezes por semana home office.

    A Tempo Assist, trabalha para manter um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas.

    Respeitamos todas as diferenças, as nossas vagas, são destinadas para todx, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

    Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

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