Customer Success JR
CVPR – Empregos em Curitiba
Curitiba, PR, BR
há 19 horas

Atividades :

Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes ) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é : Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).

  • Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
  • Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.

    Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.

    Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões. Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento.

    Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.

    Diminuir o Churn (saída de clientes).

    Requisitos :

    Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial. Não ter medo de telefone e videoconferências. Competitividade e capacidade de aprender rápido.

    Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva. Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.

    Tem que gostar em vê-lo feliz. Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio.

    Ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia).

    Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura