Atividades :
Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes ) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é : Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões. Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento.
Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
Diminuir o Churn (saída de clientes).
Requisitos :
Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial. Não ter medo de telefone e videoconferências. Competitividade e capacidade de aprender rápido.
Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva. Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.
Tem que gostar em vê-lo feliz. Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio.
Ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia).
Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.