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Principais atividades do cargo de Coordenador de Processos e Qualidade :
Gestão da qualidade das operações de experiência do cliente;
Construção e revisão do padrão de qualidade, processos, políticas e comunicação;
Buscar eficiência entre os canais, visando aumento da qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;
Entender detalhadamente o fluxo do processo de gerenciamento das melhorias;
Liderar projetos de melhoria e as equipes envolvidas nos projetos;
Definir métricas e padrões que sejam estratégicos para os resultados e a alta direção;
Correlacionar dados e indicadores a fim de identificar desvios e oportunidades;
Estudar, desenvolver e primar por uma comunicação assertiva entre todo o grupo.
Requisitos :
Formação em Engenharia, Tecnologia, Estatística ou áreas similares;
Mínimo 5 anos de vivência na implementação de projetos Lean, Kaizen e Six Sigma;
Certificação Lean Six Sigma comprovada (proficiência Black Belt);
Capacidade de influência;
Conhecimento em Métodos Ágeis;
Experiência em atividades de atendimento ao cliente;
Ser arrojado e destemido, agindo proativamente para solucionar problemas e melhorar continuamente.
O que oferecemos :
Bônus por produtividade;
Voucher Aniversariante (R$150,00 Ifood);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife (Pais, irmãos, cônjuge e filhos) ;
Auxílio Combustível ou Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
No Dress Code;
Projeto Viva123 (Ginastica Laboral, Incentivo ao esporte, cultura e saúde);
Espaço de Convivência;
Plataforma interna de Cursos Gratuitos;
Parceria com Universidades e Cursos de Idioma.
SOMOS #INCLUSIVOS! Todas nossas vagas são abertas aos #PCDs
Ficou interessado? Candidate-se e venha fazer parte do #Team123!