Analista De Suporte
KELLY SERVICES - SÃO PAULO
São Paulo, Brasil
há 3 dias
source : VagasTop
  • Área e especialização profissional : Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico : Analista
  • Local de trabalho : São Paulo, SP
  • Atividades :
  • Participar de todo o processo de instalação dos painéis de LED, assim como os softwares. Rotinas de verificação, que incluem : análise, ligação, orientação, procedimentos e suporte aos clientes.
  • Acompanhar os clientes via sistema. Preparar máquinas e equipamentos para a instalação.

  • Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo : LINS, DBSTAR e NOVA.
  • Instalar e manter os diversos sistemas operacionais e softwares em funcionamento (MAC e WINDOWS).Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP / IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
  • Requisitos :
  • Experiência prévia na área;
  • Pacotte Office Intermediário;
  • Softwares LINS, DBSTAR e NOVA;
  • Inglês intermediário;
  • Manutenção e configuração de computadores / sistemas
  • Curso Técnico ou Superior Cursando na área de TI (último ano)
  • Local de Trabalho : Pari
  • efetiva CLT
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura