Supervisor(a) de Vendas
Confidencial
Bebedouro, SP
há 2 dias
source : Vendedor10

Fazer a supervisao de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientacao para a equipe, redigir relatorios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatorios de produtividade.

Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade.

Atualizar a equipe quanto as alteracoes de novos servicos, garantir o perfeito funcionamento dos servicos utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho.

Divulgar os indicadores de gestao para a equipe, realizar diagnostico de problemas e falhas para solucoes diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.

Superior Completo

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura