Supervisor de Cobrança
Empresa
Limeira, SP, BR
há 5 dias
source : Jobbol.com

Tarefas pertinentes a rotina de administrar a operação e equipe para o cumprimento dos SLA ’s, para atender aos portadores de cartões e objetivos dos clientes contratantes, devendo otimizar os meios, os recursos e a organização dos trabalhos para atender as metas e procedimentos estabelecidos.

Vaga para Tempo integral Comercial.

Ensino superior em andamento

Ter atuado na área com liderança / supervisão. Conhecimento em controle de indicadores. Diferencial ter atuado em Call Center.

Report this job
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura