Suporte técnico
Desidy
Curitiba, Brazil
há 6 horas
source : Empregos.com.br

Suporte técnico Atendimento de chamado de clientes, prestando suporte via telefone, e-mail, acesso remoto, dentre outros canais de atendimento, preparação de kits de equipamentos para novos clientes ou para solução de chamados de manutenção, realizar processos de agendamento e acompanhamento de ativação e desativação de equipamentos em clientes, conferência de equipamentos retornados de clientes, elaboração de mídias (textos, video aulas e etc) para educação e apoio ao cliente sobre o uso das soluções addlog e monitoramento de qualidade das soluções em clientes de forma pró-ativa

Beneficios : Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação / Cesta Básica; Formação Acadêmica : Ensino médio completo

Experiência : Experiência prévia no atendimento a clientes

Domínio de ferramentas para atendimento remoto

Conhecimento de microeletrônica

Salário : A combinar Cargo : Assistente de atendimento Empresa : Desidy Empresa atua com terceirização de mão de obra

Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleção

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura