SUPORTE TÉCNICO NÍVEL I
Engenha
Uberlândia, MG
há 3 dias

Descrição

  • Atuar com o suporte telefônico e e-mail aos softwares comercializados pela empresa.
  • Aplicar treinamentos aos clientes.
  • Monitorar e manter os servidores de aplicação.
  • Fazer análise técnica de hardware e software.
  • Formação Acadêmica Formação técnica ou superior em Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou cursos afins; Certificação Conhecimento

  • Conhecimentos em administração de redes e servidores Linux(intemediário) e desenvolvimento de SHELL SCRIPT.
  • Desejável : VOIP (Asterisk) Horário de Trabalho Segunda a Sexta feira das 09 : 00 às 18 : 00hs Informações Adicionais Benefícios :
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida custo Compartilhado
  • Convenio Médico custo Compartilhado
  • Increva-se
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura