Gerente de Vendas Call Center Bilingue
Open English
São Paulo, São Paulo
há 2 dias

Open English está em busca de um profissional empreendedor e engenhoso será responsável por Garantir o cumprimento / superação das metas de vendas estabelecidas para a operação (call center) através do direcionamento, organização e coordenação das equipes sob sua responssabilidade, desenvolvendo e executando estratégias de vendas no call center e focando no cumprimento de tais estratatégias.

Principais responsabilidades : Definir e estabelecer estratégias de vendas, individuais e para as equipes, planejando e pondo em prática as ações junto às equipes, considerando os recursos necessários para os objetivos.

Manter acompanhamento diário, semanal e mensal das métricas operacionais e garantir o cumprimento dos KPI's da atividade assim como das equipes de vendas.

Aplicar feedback e definição de planos de ação para as equipes para o cumprimento das metas invididuais e das equipes. Garantir o tamanho e distribuição das equipes visando otimizar a correta atenção às demandas dos clientes.

Promover, motivar e direcionar as equipes de trabalho mantendo a integração e a harmonia do grupo, de acordo com a cultura da empresa.

Realizar a análise de resultados identificando os fatores externos que estejam afetando a operação no cumprimento dos objetivos.

Gerar feedback oportuno a seu superior direto a respeito dos pontos positivos e oportunidades de melhoria (externa e interna).

Zelar pela segurança e controle de informações da BRASIL ESL, de seu cliente OPEN EDUCATION, bem como dos empregados sob sua gestão.

Identificar as oportunidades de otimização dos recursos e processos sob sua responsabilidade. Garantir que os membros da equipe sob sua gestão pssuam as habilidades e competências requeridas e necessárias para as funções relativas a seus respectivos cargos e funções.

Principais responsabilidades :

  • Definir e estabelecer estratégias de vendas, individuais e para as equipes, planejando e pondo em prática as ações junto às equipes, considerando os recursos necessários para os objetivos.
  • Manter acompanhamento diário, semanal e mensal das métricas operacionais e garantir o cumprimento dos KPI's da atividade assim como das equipes de vendas.
  • Aplicar feedback e definição de planos de ação para as equipes para o cumprimento das metas invididuais e das equipes.
  • Garantir o tamanho e distribuição das equipes visando otimizar a correta atenção às demandas dos clientes.
  • Promover, motivar e direcionar as equipes de trabalho mantendo a integração e a harmonia do grupo, de acordo com a cultura da empresa.
  • Realizar a análise de resultados identificando os fatores externos que estejam afetando a operação no cumprimento dos objetivos.
  • Gerar feedback oportuno a seu superior direto a respeito dos pontos positivos e oportunidades de melhoria (externa e interna).
  • Zelar pela segurança e controle de informações da BRASIL ESL, de seu cliente OPEN EDUCATION, bem como dos empregados sob sua gestão.
  • Identificar as oportunidades de otimização dos recursos e processos sob sua responsabilidade.
  • Garantir que os membros da equipe sob sua gestão pssuam as habilidades e competências requeridas e necessárias para as funções relativas a seus respectivos cargos e funções.
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