Analista de Infraestrutura de TI Pleno
CVPR – Empregos em Curitiba
Interior do Paraná (região Sudoeste), BR
há 2 dias

Atividades :

Responsável pelo atendimento dos chamados de Service Desk / Infraestrutura, Coordenação de Demandas e Projetos. E foco no processo de melhoria contínua da infraestrutura de TI.

Requisitos :

Exp. de 05 anos na função em indústria. Grad. Completa em Ciencias da Computação, Eng.Computação ou áreas a fins. Montagem, Manutenção e Administração de Redes (Cabeamento estruturado, configuração de Switches, VPNs, criação de VLANs e etc.

Manutenção de Endpoints (Desktops, Notebooks, ThinClients, Impressoras, Smartphones, Tablets, Coletores de Dados e etc.

Conhecimento em Sistemas de CFTV (DVRs, Câmeras, Cabeamento e etc.); Domínio dos sistemas operacionais Microsoft Windows 7, 8, 10 para estações de trabalho.

E das ferramentas de escritório Microsoft Office, Office 365, LibreOffice, G Suíte e etc.; Domínio dos sistemas operacionais para servidores Microsoft Windows Server 2008, 2012, 2016, Data Center e etc.

  • Conhecimento dos Serviços Microsoft AD, DNS, DHCP, GPO, DFS, Scripts, Web Service, Hyper-V e Exchange e etc. Administração de servidores Windows e Linux, Servidores WEB e FTP;
  • Desejável conhecimento do Ambiente TOTVS Datasul / Progress (Suporte e administração da infraestrutura); Habilidade em gerenciamento de Chamados, Demandas e Projetos (Desejável conhecimento da ferramenta GLPI);
  • Suporte à Equipamentos e Sistemas de Telefonia, Convencional e IP (PABX, VOIP e etc.); Monitoramento do Ambiente; Melhoria Continua e Automatização de Processos (Desejável conhecimento da ferramenta MonitoraIT);
  • Habilidade em gerenciamento de KPIs e Tratamento de Falhas; Proatividade e objetividade no tratamento das ações sob sua responsabilidade;
  • Habilidade em planejamento, organização e controle (adoção de métodos ao trabalho); Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Facilidade para trabalhar em equipe; Flexibilidade diante de situações adversas; Forte orientação para o Cliente; Capacidade de adaptação às mudanças;
  • Cordialidade; Empatia; Foco no Resultado; Visão de Negócio; Senso de Urgência; Comprometimento e responsabilidade; Conhecimento dos padrões de trabalho e gerenciamento de serviços (ITIL, COBIT, e etc.

  • Conhecimento das ferramentas da qualidade, 5S, 5W2H, MASP, PDCA, FMEA e etc.; Conhecimento em Gestão de Projetos (PMBOOK);
  • Noções do idioma inglês.

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