Gerente Geral Loja I
Telefónica
NATAL, BR
há 14 dias

Local : NATAL, BR

Descrição :

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas.

Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia.

Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Loja Natal Shopping, Natal / RN

Responsável pela satisfação dos clientes e colaboradores de Loja. Gestão dos processos que envolvem a operação, metas de altas e serviços e indicadores de rentabilidade, assegurando a liderança de mercado, qualidade no atendimento e excelência na prestação de serviços,

de acordo os objetivos estabelecidos pela Vivo.

Reporte : Gerente de Seção Canal Direto

Principais atividades

  • Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  • Distribuir metas por consultor de negócios I e II e acompanhar remuneração variável;
  • Gestão dos relatórios gerenciais, conferência dos indicadores com os sistemas oficiais;
  • Controle e avaliação dos indicadores de qualidade (ISC,TME,TMA,SMP10, Qualidade de altas (IP), fraude, gestão documental e demais indicadores que impactem na satisfação dos clientes e rentabilidade;
  • Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas Lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), supervisão dos preços, aparelhos expostos e promoções vigentes;
  • Sugestões de ações de melhoria da performance comercial junto a gerência do canal;
  • Realizar abertura, fechamento dos caixas, monitoria dos processos sistêmicos, controles de vendas de produtos, serviços ,conferências dos caixas, avaliar eventuais divergências e fundo de caixa , conferir estoque, cruzar informações de sistema x quantidade física e sinalizar ocorrências, acompanhamento, avaliação dos processos e procedimentos operacionais;
  • Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  • Acompanhar as ações da concorrência na sua área de atuação, provendo às áreas de apoio, informações necessárias para tomada de decisões em relação às práticas comerciais;
  • Gerenciamento de informações financeiras informadas aos Shoppings parceiros;
  • Monitorar escala de trabalho, treinamento dos colaboradores de acordo com a necessidade da Loja;
  • Responsável por disseminar as informações recebidas pela gerência do canal, acompanhamento da qualidade das equipes de lojas, gestão de clima, solicitações de treinamentos e monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
  • Monitorar das OS's abertas, análise, avaliações dos fornecedores de serviços;interface com as áreas internas responsáveis,qualidade das manutenções realizadas na loja, limpeza e organização sejam atendidas;
  • Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades à Seção;
  • Realização de 2 reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) e no período vespertino (troca de turno) : pontuar gaps, reconhecer bons desempenhos, apresentar as metas do dia,e passar comunicados importantes para a equipe;
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e Excelência superior ao encontrado no mercado.
  • Elaboração de estratégias comerciais de curto, médio e longo prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado;
  • Acompanhar os atendimentos no salão da loja : Identificar e pontuar gaps , reconhecer bons desempenhos e oferecer suporte à equipe;
  • Garantir um volume adequado de estoques nas lojas sob sua responsabilidade através do monitoramento diário;
  • Sugestões de ações de melhoria de performance comercial junto a gerência do canal;
  • Interface em parceria com áreas que envolvem o canal.
  • Escolaridade :

  • Superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda.
  • Desejáveis :

  • Boa comunicação,
  • Experiência com Gestão de Pessoas,
  • Engajamento e atuação em performance através de indicadores e espirito de time. Experiência em Telecom (diferencial).
  • Conhecimentos

  • Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultado;
  • Produtos e Serviços de Telecom;
  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
  • Benefícios :
  • Vale-Refeição
  • Vale-Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxilio creche / babá*
  • Auxílio para filhos PCD’s*
  • Dentre outros
  • De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
  • Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

    Agradecemos pelo seu interesse.

    Recursos Humanos Telefônica

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