Supervisor De Call Center Ativo - Vendas
GRUPO FORTUNE
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, BR
há 6 dias
source : InfoJobs

Procuramos um competente Supervisor de Equipe de call center ativo para organizar e orientar a equipe do nosso call center.

Você será responsável por avaliar o trabalho deles e dar feedback para maximizar desempenho. Um excelente supervisor de call center precisa ter experiência de supervisão e de atendimento ao cliente.

  • O candidato ideal precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar seus vendedores.Responsabilidades : Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
  • Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback; Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
  • Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos e etc.; Preparar resultados mensais / anuais e relatórios de desempenho.

  • Requisitos : Experiência como supervisor de equipe de call center ativo; Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
  • Notáveis habilidades de comunicação e negociação; Ter uma abordagem orientada a resultados; Excelentes habilidades organizacional e de liderança;
  • Desejável estar cursando e / ou concluído ensino superior; Capacidade de trabalhar sob pressão; Ter conhecimento em vendas de seguro e assistências será um diferencial.

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