Irá Coordenar equipe volante em SP, ES e MG. Totalizando 15 equipes, média de 40 colaboradores.Coordenar equipes e as atividades relativas à Realização dos serviços contratados através da gestão de pessoal e relacionamento com clientes.
Atuar no levantamento de necessidades do cliente para aprimoramento contínuo das rotinas desempenhadas e manter a qualidade do serviço prestado.
Pode prestar suporte técnico na Preparação de propostas comerciais. Trabalhar sob supervisão geral, podendo precisar de orientação em algumas fases da atividade.
Conhecimento em sistemas a vácuo- Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
Inovação (estimula o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
Eficiência (orienta a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
Disciplina (realiza as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
Liderança (reconhece as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente).Principais requisitos :
Ensino superior completo
Experiência em gestão de equipes
Experiência como Coordenador de contratos
Experiência nas atividades descritas
Usuário de Pacote Office
Disponibilidade para viagens
Se possível, conhecimento em Power BIPrincipais funções :
Coordenar equipes e as atividades relativas à realização dos serviços contratados;
Liderar equipe administrativa;
Treinar, assessorar, orientar equipes, controlar e executar ações de feedback, buscando a excelência e a qualidade na entrega;
Realizar visitas externas e elaboração de relatório técnico;
Ministrar treinamentos;
Suporte técnico para os supervisores (operação);
Implementação de melhorias para a otimização de processos;
Planejar e elaborar planos de ação para alcance de metas e indicadores desejados;
Atuar no levantamento de necessidades do cliente para aprimoramento contínuo das rotinas desempenhadas e manter a qualidade do serviço prestado.
Número de vagas : 5
Local de trabalho : São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo : Efetivo CLT
Jornada : Período Integral
Área e especialização profissional : Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
Nível hierárquico : Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência :
Liderança
Responsabilidade
Senso de equipe
Senso de urgência
Manutenção em Geral