RECEPCIONISTA - TURNO TARDE
Novotel Sao Paulo Jaragua Conventions
Grande São Paulo, SÃO PAULO, Brazil
há 12 horas

Job Level

Job Fixed-term contract : No Status Full Time Anticipated Start Date 01-10-2019

Contact

Jaraguá Novotel 1128027000

Skills

Level of Education Bachelor / Licence Areas of study Hospitality Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese

Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES

  • Recepcionar hóspedes / clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
  • endereços / fones de locais, reclamações etc).

  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-
  • os aos respectivos apartamentos.

  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando / organizando os respectivos processos.
  • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Auto-Controle .
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas / atípicas, junto aos clientes / hóspedes.
  • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Key tasks

    You ensure that all runs smoothly during the customer's stay. You are involved from the customer's arrival in the hotel, through to their paying and check-

    out. Other duties : - Answering the telephone and taking reservations - Handling the cash register and billing - Keeping the accounts -

    reimbursements, payment of deferred travel agency invoices...

    At Novotel, we grow faster

    Feel fully responsible, be autonomous, adaptable, professional, have a love of adventureand a desire to stretch your limits : that’s the Novotel spirit .

    An international brand with a network of 400 hotels in 60 countries, Novotel’s successis due to the professionalism and enthusiasm of its 30 000 employees whohave been embodying the brand’s ideals for over 40 years.

    DNA of the brand, innovation is at the heart of the promise made to employees : "At Novotel, we grow faster" . To transform this promise into reality, Novotelhas implemented a unique human resources policy declined around five mainprofessional career paths.

    Novotel accompanies each employee throughout their career.Integration, geographic mobility, bridging provision, skills development everyoneis given the opportunity to progress quickly and go further. Impossible is not Novotel.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura