Analista de Planejamento Bilíngue - Call Center
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 1 dia
source : EMPREGOSIM

Fazer análise de Indicadores (volume de chamadas, TMO, NS, TME, etc). Elaborar estudos e análises para otimização de centrais de atendimento.

Fazer dimensionamento de centrais de atendimento. Acompanhar resultados. Elaborar apresentações de resultados. Ativar planos de contingências quando necessário.

Atuar com relacionamento com clientes internos, envolvimento com área de negócios para melhor entendimento das atividades que serão executadas.

Experiência em call center. Ensino Superior completo. Domínio em dimensionamento e forcast. Conhecimentos do suplemento Turbotable.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura