Assistente de Sucesso do Cliente
PARIPASSU APLICATIVOS ESPECIA...
Florianópolis, SC, Brasil
há 4 dias
source : VagasTop
  • Atividades desse cargo : Orientar e realizar treinamentos sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos, ferramentas, processos e fluxogramas de informações;
  • Checar e prestar orientações de uso das ferramentas e hardwares disponíveis; Produzir relatórios de utilização das ferramentas contratadas pelos clientes;
  • Prestar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados; Checar e orientar os clientes com relação a rotulagem e identificação de produtos;
  • Acompanhar o engajamento dos clientes, propondo ações que o ajudem alcançar objetivos e otimizar sua performance das ferramentas;
  • Verificar funcionamento e utilização das ferramentas e produtos contratadas pelos clientes; Entender e planejar as alternativas de otimização de uso e percepção de valor dos clientes;
  • Entre outras. O que é necessário para ingressar conosco (requisitos) : Formação : Nível Superior ou Técnico em andamento;
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente (área de CS, suporte ou vendas)

  • A combinar
  • Florianópolis - SC
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura