Ser responsvel por gerenciar a unidade de negcios onde estar alocado(a), implantar e executar os processos inerentes sua rea.
Garantir as etapas de produo e realizao dos servios, qualidade, segurana, organizao, planejamento e servios prestados aos clientes no segmento de Food e Facilities Managment.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas e budget estabelecidos de acordo com os valores e princpios da companhia.
Ensino superior completo em Nutrio
Experincia em gesto de UAN
Experincia desejvel em gesto de servios de Facilities (Limpeza e Jardinagem)
Vivncia em gesto de equipes
Excelente relacionamento interpessoal com diversos nveis hierrquicos
CRN ativo e anuidades regularizadas
Supervisionar o processo e finalizao de todos os servios de sua unidade, garantindo excelncia no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu permetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negcio, sendo capaz de traar planos de ao, desenvolver estratgias, criar e inovar em aes que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
Ser responsvel pelo planejamento e criao anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
Realizar toda a gesto da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e polticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratao, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de aes trabalhistas se necessrio;
Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da tima utilizao do estoque, evitando desperdcios, fugas etc.;
Analisar custos dirios, lanamento de kanban, NES (nota de entrega de servio), emisso e anlise de relatrios gerenciais / financeiros de sua unidade;
Garantir implantao de processos e aplicao de checklists de segurana alimentar e segurana do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de sade e segurana. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gesto de Sade e Segurana;
Fazer uma gesto adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfao, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimizao de vendas de servios existentes (up-selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.