Gerente de Loja Morumbi - Lojas Havaianas
Alpargatas SA
São Paulo, BR
há 2 dias

Job description

A Alpargatas é uma empresa brasileira centenária, dona das marcas ícones Havaianas e Rothy's, além da startup tech ioasys.

Presente em mais de 100 países ao redor dos cinco continentes, a Alpargatas se tornou líder global da indústria de calçados abertos.

Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Nossos princípios de Cultura guiam nossas atitudes e promovem um ambiente colaborativo, aberto a novas ideias, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas, na busca por sermos o melhor lugar para todas as pessoas trabalharem!

Venha fazer parte do nosso time e cresça junto com a gente!

Main responsibilities

  • Responsável pela gestão das operações da loja : abertura, VM, limpeza, manutenção predial, equipamentos e fechamento;
  • Garante que o bom atendimento ao cliente seja executado por todos de sua equipe foco no cliente (devolução, troca, sugestões e críticas);
  • É embaixador da marca e responsável por garantir que sua equipe transmita ao cliente o conceito da marca e proporcione a experiência de compra;
  • Implementar e acompanhar estratégias para o alcance de resultados;
  • Foco na superação das metas da loja através do atendimento ao cliente e dos indicadores da loja : conversão, incremento de PA (peças por atendimento), volume, receita, preço médio e venda por m2;
  • Gerencia a equipe, aplicando todas as ferramentas de gestão de pessoas disponíveis e focando no desenvolvimento profissional individual;
  • Aprova todos os processos administrativos, garantindo a correta prestação de contas dentro das normas da empresa;
  • Realiza os processos de Administração de Pessoal : seleção, admissão, demissão e controle de jornada;
  • Gerencia o orçamento da loja com foco na redução de despesas;
  • Gerencia o estoque : recebimento, conferência, abastecimento, exposição de produto, lançamento de notas fiscais, devolução e inventários;
  • Participa dos treinamentos;
  • Gestão de custos (Store Contribution, inventário, remarcações, caixa geral, etc).
  • Requirements and skills

  • Formação Superior Completa;
  • Experiência mínima de 2 anos na função requerida;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade de horário.
  • Additional information

    LI-TP

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