Job description
A Alpargatas é uma empresa brasileira centenária, dona das marcas ícones Havaianas e Rothy's, além da startup tech ioasys.
Presente em mais de 100 países ao redor dos cinco continentes, a Alpargatas se tornou líder global da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Nossos princípios de Cultura guiam nossas atitudes e promovem um ambiente colaborativo, aberto a novas ideias, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas, na busca por sermos o melhor lugar para todas as pessoas trabalharem!
Venha fazer parte do nosso time e cresça junto com a gente!
Main responsibilities
Responsável pela gestão das operações da loja : abertura, VM, limpeza, manutenção predial, equipamentos e fechamento;
Garante que o bom atendimento ao cliente seja executado por todos de sua equipe foco no cliente (devolução, troca, sugestões e críticas);
É embaixador da marca e responsável por garantir que sua equipe transmita ao cliente o conceito da marca e proporcione a experiência de compra;
Implementar e acompanhar estratégias para o alcance de resultados;
Foco na superação das metas da loja através do atendimento ao cliente e dos indicadores da loja : conversão, incremento de PA (peças por atendimento), volume, receita, preço médio e venda por m2;
Gerencia a equipe, aplicando todas as ferramentas de gestão de pessoas disponíveis e focando no desenvolvimento profissional individual;
Aprova todos os processos administrativos, garantindo a correta prestação de contas dentro das normas da empresa;
Realiza os processos de Administração de Pessoal : seleção, admissão, demissão e controle de jornada;
Gerencia o orçamento da loja com foco na redução de despesas;
Gerencia o estoque : recebimento, conferência, abastecimento, exposição de produto, lançamento de notas fiscais, devolução e inventários;
Participa dos treinamentos;
Gestão de custos (Store Contribution, inventário, remarcações, caixa geral, etc).
Requirements and skills
Formação Superior Completa;
Experiência mínima de 2 anos na função requerida;
Inglês intermediário;
Disponibilidade de horário.
Additional information
LI-TP