Analista de Suporte Junior
Stefanini
Jaguariuna, SP, BR
há 4 horas
source : TalenTI

Porte da empresa

Grande (a partir de 500 funcionários)

Sobre a empresa

Desenvolvimento de software.

Área de atuação

Tecnologia, Informática e Internet

Principais atividades

Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local nas unidades do cliente - Campinas e SP, software, hardware).

Habilidades esperadas

Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos).

Conhecimento básico em Redes e Telecom.Experiência na função.

Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência

Substituição

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura