Consultor de Atendimento de Vendas
TIM
São Paulo, SP
há 5 dias

Detalhes da vaga

Descrição das atividades

  • Direcionar o cliente para o vendedor / atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
  • Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM;
  • Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
  • Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex. : autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
  • Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
  • Conhecimento e Experiência desejável

  • Experiência em telefonia será um diferencial;
  • Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
  • Conhecimento de Pós Vendas;
  • Técnicas de retenção e fidelização;
  • É fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e Pacote Office;
  • Escolaridade Mínima

    Ensino Médio Completo

    Empresa e Local de Trabalho

    Escolaridade miníma

    Ensino Médio (2o. Grau) completo

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