SUPERVISOR DE OPERAÇÃO - CANAL DE ATENDIMENTO - SÃO PAULO
HIRING
São Paulo, São Paulo, BR
há 2 dias
source : InfoJobs
  • Empresa do Ramo de tecnologia em Locomoção Urbana, busca : Supervisor de Central de Atendimento : Atuará no gerenciamento de central de atendimento;
  • Realizará gestão de pessoas - engajamento, desenvolvimento, aplicação de feedback e gestão de resultados;Realizará controle de Indicadores;
  • Atuará com criação e execução de processos de melhoria no atendimento visando a experiência do cliente;Atuará junto a outras áreas para resolução de possiveis problemas;
  • E demais atividades.Necessário : Ensino Superior Completo;Conhecimentos em Inglês - Intermédiário / Avançado. Experiência com gestão de equipes e indicadores;
  • Poder de comunicação;Disponibilidade para viajens.Disponibiliadade de Escala e Horário. Base Salarial Fixa + Beneficios ( VR, VT, AM, AO, Gympass e ambiente descontraído).

    Local de atuação - Base São Paulo - Berrini.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura