SUPERVISOR DE VENDAS - JOINVILLE
AGIBANK
Joinville, Santa Catarina, BR
há 6 dias
source : InfoJobs

Empresa contratante : Soldi / Promil Promotora de Vendas Quem somos nós?Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil.

O que faz nossos olhos brilharem?São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado.

Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer : se desenvolver, ir mais longe.

Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras.

Por que é o lugar para você construir sua carreira?Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro.

Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).

Quais serão suas responsabilidades?Planejar, orientar, auxiliar, motivar e gerir : essas são as principais atribuições das pessoas que estão na supervisão dos times.

São elas que estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina buscando sempre superar os resultados esperados.

  • Acompanhar o desenvolvimento e resultado do time, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe;Responder pelos índices de qualidade das operações geradas;
  • Garantir o cumprimento das políticas de crédito e operacionais; Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas;
  • Garantir que seu time tenha as certificações profissionais exigidas para função;Buscar o crescimento constante no resultado através das vendas, atingindo e superando a meta proposta;
  • Planejar e definir ações a serem desenvolvidas pelo time, buscando potencializar a motivação dos consultores para que superem os seus resultados;
  • Buscar conhecimento sobre os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário;
  • Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para seu time;Ser atento a conservação do espaço físico do ponto de atendimento e fazer os controles administrativos.

    O que você precisa ter para ser um de nossos supervisores?Ensino superior em andamento;Experiência anterior com gestão de equipes de vendas.

  • O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?Ensino superior completo;Certificação de Crédito Consignado;
  • Certificação CPA 10;CNH (categoria B).

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