Gerente de Atendimento Brasília em - Brasília - DF
OEmprego
Distrito Federal, br
há 2 dias
source : suasvagas

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes Contratar e integrar novos funcionários Responder(a) perguntas da equipe e dar orientação e feedback Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário Procurar meios de otimizar procedimentos e manter(a) equipe motivada Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada espera de chamada etc Garantir cumprimento das políticas de atendimento procedimentos estabelecidos etc Manter(a) diretoria informada sobre qualquer tipo de problema Preparar resultados indicadores mensais anuais e relatórios de desempenhoatendimento ao cliente Avançado em Excel...

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidatar-se
Meu email
Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continuar
Formulário de candidatura