SUPERVISOR DE CALL CENTER -( COM EXPERIENCIA)
Confidencial
Guarulhos, São Paulo, BR
há 1 dia
  • Área e especialização profissional : Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico : Supervisor
  • Número de vagas : 15
  • Local de trabalho : Guarulhos, SP
  • Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
  • Jornada Período Integral
  • Estamos em busca de um SUPERVISOR PARA ATUAR NA ÁREA DO CALL CENTER, responsável por :
  • Liderar equipe de call center de no máximo 12 pessoas;
  • Apresentar resultados diários, semanais e mensais de sua equipe;
  • Ministrar treinamentos para sua equipe periodicamente;
  • Horário de trabalho : de segunda a sábado das 08h00 ás 16h30 ou das 11h30 ás 20h00.
  • Requisitos :
  • Ter experiência em liderança na área de Call Center.
  • Morar na região de Guarulhos ou proximidades.
  • Maiores informações serão dadas no momento da entrevista.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura