Especialista em Atendimento ao Cliente I - PcD
TeleTech
São Paulo, State of São Paulo, Brazil
há 6 dias

Descrição da Vaga Especialista em Atendimento ao Cliente I - PcD

Buscando novos desafios profissionais?

Responsabilidades :

Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes

Resolver desde questões simples a complexas

Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência

Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes

Requisitos : Idade mínima de 18 anos

Ensino Médio completo

Experiência em atendimento ou vendas, preferencialmente em telemarketing

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

Habilidades :

Conhecimentos intermediários em informática Sistemas Operacionais

Facilidade no domínio de ferramentas

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

Informações adicionais :

Remuneração compatível com o mercado

Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Regime de contratação : CLT

Por que TTEC?

Como uma líder global no fornecimento de soluções deexperiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda as empresas a ofereceremaos seus clientes experiências simples, pessoais e incríveis em todos os canaisde comunicação.

Na TTEC você pode desfrutar de uma carreira dinâmica queoferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional e decrescimento de carreira.

Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em umconjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceirosde negócios, seus clientes e uns com os outros.

Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operandoem seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade paraajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiênciaaos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios.

Juntas, asnossas duas divisões (TTEC Digital e TTEC Engage) ajudam as empresas a tornaremcada contato com o cliente seja pessoalmente, online, por telefone, em redessociais ou através de um aplicativo móvel simples, pessoal e excepcional!

Você não só terá a chance de criar experiências incríveispara si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-

seà nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis!

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213) Local Principal Cargo

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura